Bem-vindos ao MRNN

Raul cantou sobre preferir ser uma metamorfose ambulante e não há nada que eu concorde mais. Nossa vida toma rumos inesperados e inacreditáveis, porém reais. E eles mudam nossa opinião e visão sobre o significado de muita coisa, basta nos permitirmos a isso.

Nesses últimos meses, o filme em que eu vivo mudou de roteiro muitas vezes, foi um verdadeiro plot twist. 2017 começou sendo um ano de novas opções, novas opiniões e novas escolhas, literalmente, um ano de metamorfose. Um ano de crescimento;
Crescer pessoalmente, crescer profissionalmente, crescer espiritualmente e crescer em SER.

Me questionei muitas vezes sobre o meu futuro durante esse tempo em que tudo se modificou tão rápido e como seria daqui pra frente. E isso até me causou certo pânico, mas percebi que a vida é mudança e a gente não tem controle sobre ela, ela simplesmente acontece e… De acordo com Ana Vilela, é trem bala, parceiro!

Por tudo isso e mais alguma coisa, pela nova eu e pelas novas eus do futuro, apresento vocês ao MRNN. Um novo conceito de tudo que se passa pela minha cabeça, de diferenças e igualdades e claro, de muito amor. Aqui, serei eu mesma, falarei sobre tudo o que eu gosto e acho interessante compartilhar. Sejam bem-vindos a minha melhor versão de mim.

Você pode gostar:

2 comments

  1. Mari vírgula tô torcendo sempre por ti ponto de exclamação hahaha
    Guria já te disse sobre essa luz imensa que faz parte de vc e estou muito feliz em estar participando dessa fase nova que se equilibra na linha tênue entre a Mari “adulta” cheia de metas e compromissos e a Mari eterna menina fofinha haha
    Torço por ti. Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *