O melhor do Streetstyle da PFW

O streetstyle – em tradução livre: estilo de rua -, tem sido um dos highlights das semanas de moda ao redor do mundo e também, dos perfis mais badalados da rede social queridinha: o Instagram. Paixão dos coolhuntings e até das grandes grifes, tem se destacado devido sua autenticidade. Estilos únicos que mostram, nos detalhes ou em um todo, o que está acontecendo na moda em tempo real, vestem pessoas de verdade nas passarelas que chamamos de rua.

Essa moda dá destaque ao estilo próprio e a liberdade de expressão, transformando pessoas normais em ícones fashion com apenas um flash. O estudo incansável do streetstyle se encontra com as pesquisas de tendência, visando o novo e o que há de vir, e também com as pesquisas de mercado, vendo o que realmente funcionou e foi adotado das várias propostas desfiladas nas coleções passadas.

Não tem momento mais propício que a Paris Fashion Week, uma das semanas de moda mais influentes e badaladas do mundo, para captar a essência desse estilo de rua que promete causar ainda mais impacto nesse universo.
Entre milhares de looks incríveis e inspiradores, separei algumas escolhas interessantes que mostram exatamente o que as pessoas querem passar ao se vestir, tornando suas roupas muito mais que apenas tecidos.

Observem todos os detalhes e percebam a carga de autenticidade que cada um traz ao se vestir. Alguns não tem medo do extravagante e outros, em meio a tanta montação, ousam ao optar pelo simples.

A moda é comunicação direta e visual e ela te dá o poder de contar, com apenas uma produção, o que você quiser. Usufrua dele e mostre sua personalidade no que você veste, não tenha medo de misturar, compor e inventar.

  • Fotos por Leo Faria – retiradas da internet.

Você pode gostar:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *