Style Crush: Gregory Robert

“La vie en rose” pode ser apenas mais uma música de Louis Armstrong para alguns, mas para Gregory Robert, vai além e acaba sendo um estilo de vida. O parisiense, que encontra o amor na cor-de-rosa, tem um feed no Instagram recheado de street style – produções incríveis, por sinal – com peças da tonalidade, e além de tudo, desafia os tabus de gênero que associam a cor à fragilidade e feminilidade. Mas disse que não sofre nenhum repúdio com essas postagens – o que pode ser o início de algo muito positivo para essa geração -, e sim, muitas mensagens de amor.

Greg (porque eu já sou íntima, afinal nossa cor favorita é a mesma hehe) descreve seu modo de vestir como um mix, que mescla um pouco da moda de cada década, porém, com um leve sabor de hip hop. E foi esse estilo que o fez ser descoberto pelo mundo inteiro!

Além de todo o apelo visual das suas redes sociais, um dos focos do modelo e dançarino é passar mensagens positivas para seus seguidores, o que é incrível e mostra que além de todo o estilo que transborda nas suas produções, há muito mais!


Vale a dica de um feed incrível para seguir, além de looks pra lá de inspiradores, né?! Fora toda a questão que envolve, querendo ou não, quebra tabus o tempo inteiro. Porque a partir de um momento que uma pessoa com ideias e atitudes como essas vira inspiração, a conscientização já está acontecendo! <3

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *